Troca e Devoluções

 

O nosso objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas na Loja Minha Roupinha. Se você, por alguma razão, não estiver completamente satisfeito com a compra realizada, poderá trocar o seu produto desde que observadas as seguintes condições:


Motivo da Troca 
 

Peça com Tamanho ou Cor errada

Peça avariada (com furo ou falta de costura)

Peça com defeito Técnico ou de fabricação

 


1. Peças com tamanho , Cor Errada ou defeito de fabricação
Antes de enviar a peça entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento, para que nosso atendente oriente como proceder. 

2. Peças avariadas
Caso sua peça veio com Furo, falta de costura em algum detalhe ou outra avaria que  pode ter ocorrido no transporte, a Minha Roupinha fará a substituição do produto, por outro igual.


Como proceder:

Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-a e entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente.

Se você já tiver recebido a mercadoria, entre em contato conosco em até 2 dias úteis.

Atenção: Caso a Minha Roupinha constate que a peça não contenha avaria, a Minha Roupinha não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto novamente sem consulta prévia. 

Antes de enviar a peça entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes oriente como proceder. 

A Minha roupinha tem 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da sua peça em nossa Loja, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá: 
 

Trocar por outro produto similar; ou de igual valor.

Abatimento do valor pago na compra de outro produto;


Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.
 

 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco, através do serviço de Atendimento ao Cliente:

Horário de atendimento : das 9h às 17h, de segunda a sexta (exceto feriados). 

E-Mail: contato@minharoupinha.com.br / Telefone: (43) 3534-1938

Preencha o formulário corretamente:

Campos marcados com (* ) são obrigatórios.